quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu quero ser feliz!


Quer saber? eu quero mais é ser feliz,cantar,pular,gritar!
Eu quero fazer todas as loucuras possíveis,quero gritar pro mundo todo que eu sim,sou feliz do jeito que eu sou! Guardei sem ter porque,nem por razão ou coisa outra qualquer,Além de não saber como fazer,de ter um jeito meu de me mostrar,que aquilo tudo,toda aquela felicidade reinava em mim.Vou nascer denovo,vou viver de novo,vou recomeçar desde o comecinho,desde aquele dia em que entrei pro mundo.
Quero viver cada momento perdido,mas ao invés de momentos de tristeza,tornar momentos de felicidade! Eu quero que as pessoas acreditem que que sou feliz,sem dinheiro sem nada,sou feliz por SER FELIZ!
Quero que 2011 seja tudo novo ,seja um novo ano! recomeçar tudo denovo,quero festas,quero diversões com pessoas que amo,quero TUDO que tenha felicidade.
Eu quero mais é ser feliz! (:

Nenhum comentário: